fbpx

Remédio para estudar vale a pena?

Adderall, Ritalina, Estudos, Suplementos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Já sentiu que deveria muito fazer uma coisa, porém, não conseguiu achar energias para realizar aquilo que era necessário? Ansiedade, falta de energia e de motivação são problemas muito comuns recorrentes em uma rotina massacrante, e isto é fatal para a nossa produtividade, nos vemos facilmente presos em fases de nossas vidas sem conseguir realizar nada novo, apenas repetindo o mesmo cotidiano, sem sair do lugar.

Procurar ajuda não é vergonha, mas precisamos entender qual é o caminho mais seguro, uma vez que há um histórico de vício muito grande relacionado à medicamentos que prometem resolver tais problemas, como Ritalina.

Para acordar com ânimo e vontade de enfrentar o dia-a-dia, existem algumas substâncias que nos ajudam muito nesse processo, listamos algumas delas:

Lecitina de Soja

Responsável por controlar o colesterol, regular os hormônios (ajudando com os efeitos da menopausa), regularizar o ciclo menstrual, emagrecimento (sem milagres, mas ajuda!) e proteger contra dores de cabeça.

Antioxidantes

São utilizados para combater o efeito do estresse oxidativo, que desgasta as células criando peróxidos e radicais livres que danificam todos os componentes celulares. As doenças relacionadas a este efeito são Parkinson, Alzheimer, Huntington, Lou Gehrig, AVC.

Os antioxidantes previnem esse efeito, assim como serve como “proteção” ao cérebro e ao coração, evitando doenças como Alzheimer, Parkinson e demais neuromotoras.

Vitaminas do Complexo B

Conjunto de vitaminas que ajudam a manutenção da saúde emocional e mental, servindo para auxiliar casos de ansiedade e depressão. Mantém a saúde dos nervos, pele, olhos, cabelos, fígado, boca e aparelho gastrointestinal. As vitaminas presentes no complexo são: Tiamina (B1); Riboflavina (B2); Niacina (B3); Ácido Pantotênico (B5); Piridoxina (B6); Biotina (B7); Ácido Fólico (B9); Cobalamina (B12).

Estes são alguns exemplos de elementos cruciais para aumentas sua produtividade sem ter que contar com medicamentos, para isto existem os “nutracêuticos”, capsulas com concentrados destes três, potencializando seus efeitos e auxiliando atividades que dependem de disciplina, concentração e foco como estudar.

Em uma busca cuidadosa pelo mercado encontramos um produto que contem todos estes componentes, e mais, conseguimos um link com desconto. Caso queira conhecer o All Time PRO (Anvisa Reg. MS: 6.4572.0025.001-0 / Aut. 6.04.572-1), confira pelo link com desconto.

Posts relacionados

Pele

MBoah Tattoo Care vale a pena?

Acabe com aquela coceira irritante na cicatrização da sua tatuagem com MBoah, procure uma pomada especializada para não usar daquelas genéricas que só quebram um

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese

MegaMindfulness

O Mindfulness diminui ansiedade e stress e aumenta concentração e produtividade, ocupando apenas 2% do seu dia.