fbpx

🧪 Confira a composição do All Time PRO

Composição do all time pro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Se você chegou aqui provavelmente está curioso para saber mais sobre a composição do All Time PRO. Confira

Com numero de registro na Anvisa Reg. MS: 6.4572.0025.001-0 / Aut. 6.04.572-1, o All Time PRO tem em sua composição uma variedade de micronutrientes, como vitaminas do complexo B, que melhora a capacidade de memorização, elevam a concentração e permitem um bom funcionamento do cérebro, em geral.

Outra parte importante são os seus Antioxidantes, que promovem uma maior defesa do corpo e da mente, melhorando desta forma o Sistema imunológico e protegendo as células sadias do organismo contra a ação oxidante dos radicais livres.

Mas a estrela da composição é a Lecitina de Soja, que ajuda o corpo a digerir e utilizar as gorduras e óleos que são essenciais para manter a função cerebral e do sistema nervoso eficientes. Talvez a maior descoberta recente seja o uso de lecitina para ativar uma mente lenta e melhorar a memória, fornecendo ao corpo os ingredientes necessários para produzir o neurotransmissor vital acetilcolina.

Conheça a Lecitina de Soja.

O principal ingrediente da composição do All Time PRO, a lecitina é uma substância semelhante à gordura conhecida como fosfolipídios e é uma excelente fonte de vitaminas B colina e inositol. As membranas celulares, que permitem que os nutrientes saiam ou entrem na célula, são em grande parte compostas por lecitina. É encontrado em ovos e soja e, por causa de suas características como sabonetes, ajuda na absorção e utilização de gorduras e importantes vitaminas que contêm gordura, emulsionando-as (quebrando-as em pedacinhos) para que possam ser usadas por todas as células.

Uma experiência científica divertida que você pode demonstrar é que a capacidade única de dissolução de gordura da lecitina é polvilhar uma colher de sopa de grânulos de lecitina no líquido resfriado de um assado de carne bovina. Você verá que a gordura foi quebrada em muitas partículas minúsculas à medida que a lecitina a emulsifica.

Por causa da despesa da lecitina derivada da gema de ovo, a soja tem sido usada como fonte quase exclusiva de lecitina nos últimos 20 anos, aproximadamente. Ele tem sido efetivamente usado por profissionais de saúde para reduzir o colesterol, pressão arterial e inibir a formação de cálculos biliares em indivíduos sensíveis. Um estudo inovador realizado em 1975 no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) descobriu que o suprimento diário de lecitina “melhora a atividade química do cérebro”. Em particular, eles descobriram que a lecitina afetava as atividades do cérebro como aprendizado, memória, coordenação motora, feedback sensorial, e padrões de sono. Podemos usar esses achados concluindo que a lecitina melhora a memória, a fala e os problemas motores que afetam o equilíbrio e o movimento.

Em seu livro Concentração Total, o Dr. Levinson, um neurologista de Nova York, afirma que ele frequentemente usa lecitina para ajudar tanto a atenção quanto a aprendizagem em seus pacientes jovens.

Onde comprar?

Você pode saber mais sobre o All Time PRO clicando aqui, ou se preferir, confira nosso link com desconto:

Posts relacionados

Pele

MBoah Tattoo Care vale a pena?

Acabe com aquela coceira irritante na cicatrização da sua tatuagem com MBoah, procure uma pomada especializada para não usar daquelas genéricas que só quebram um

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese

MegaMindfulness

O Mindfulness diminui ansiedade e stress e aumenta concentração e produtividade, ocupando apenas 2% do seu dia.