fbpx
🧪 Confira a composição do All Time PRO

🧪 Confira a composição do All Time PRO

🧪 Confira a composição do All Time PRO
5 (100%) 2 voto[s]

Se você chegou aqui provavelmente está curioso para saber mais sobre a composição do All Time PRO. Confira

Com numero de registro na Anvisa Reg. MS: 6.4572.0025.001-0 / Aut. 6.04.572-1, o All Time PRO tem em sua composição uma variedade de micronutrientes, como vitaminas do complexo B, que melhora a capacidade de memorização, elevam a concentração e permitem um bom funcionamento do cérebro, em geral.

Outra parte importante são os seus Antioxidantes, que promovem uma maior defesa do corpo e da mente, melhorando desta forma o Sistema imunológico e protegendo as células sadias do organismo contra a ação oxidante dos radicais livres.

Mas a estrela da composição é a Lecitina de Soja, que ajuda o corpo a digerir e utilizar as gorduras e óleos que são essenciais para manter a função cerebral e do sistema nervoso eficientes. Talvez a maior descoberta recente seja o uso de lecitina para ativar uma mente lenta e melhorar a memória, fornecendo ao corpo os ingredientes necessários para produzir o neurotransmissor vital acetilcolina.

Conheça a Lecitina de Soja.

O principal ingrediente da composição do All Time PRO, a lecitina é uma substância semelhante à gordura conhecida como fosfolipídios e é uma excelente fonte de vitaminas B colina e inositol. As membranas celulares, que permitem que os nutrientes saiam ou entrem na célula, são em grande parte compostas por lecitina. É encontrado em ovos e soja e, por causa de suas características como sabonetes, ajuda na absorção e utilização de gorduras e importantes vitaminas que contêm gordura, emulsionando-as (quebrando-as em pedacinhos) para que possam ser usadas por todas as células.

Uma experiência científica divertida que você pode demonstrar é que a capacidade única de dissolução de gordura da lecitina é polvilhar uma colher de sopa de grânulos de lecitina no líquido resfriado de um assado de carne bovina. Você verá que a gordura foi quebrada em muitas partículas minúsculas à medida que a lecitina a emulsifica.

Por causa da despesa da lecitina derivada da gema de ovo, a soja tem sido usada como fonte quase exclusiva de lecitina nos últimos 20 anos, aproximadamente. Ele tem sido efetivamente usado por profissionais de saúde para reduzir o colesterol, pressão arterial e inibir a formação de cálculos biliares em indivíduos sensíveis. Um estudo inovador realizado em 1975 no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) descobriu que o suprimento diário de lecitina “melhora a atividade química do cérebro”. Em particular, eles descobriram que a lecitina afetava as atividades do cérebro como aprendizado, memória, coordenação motora, feedback sensorial, e padrões de sono. Podemos usar esses achados concluindo que a lecitina melhora a memória, a fala e os problemas motores que afetam o equilíbrio e o movimento.

Em seu livro Concentração Total, o Dr. Levinson, um neurologista de Nova York, afirma que ele frequentemente usa lecitina para ajudar tanto a atenção quanto a aprendizagem em seus pacientes jovens.

Onde comprar?

Você pode saber mais sobre o All Time PRO clicando aqui, ou se preferir, confira nosso link com desconto:

Deixe um comentário